Agradecendo sobremaneira a Associação ADEZO, que apoia efetivamente o Tênis de Mesa Paralímpico, informamos abaixo os resultados da competição hoje ocorrida no ginásio do SESC de São João de Meriti.
Na categoria Feminina, três atletas competiram entre si, cabendo a medalha de ouro para a jogadora Roberta, ficando com a de prata a atleta Angélica. A medalha de bronze ficou com Kenia.
Na categoria Cadeirantes o atleta Maycon, conquistou a medalha de ouro cabendo a prata para Carlos Augusto e o bronze para Devair.
Na categoria Andantes nove atletas tomaram parte da competição. O campeão foi o atleta Silvio, que derrotou Diego na partida final por 3 sets a 2. As medalhas de bronze ficaram com os atletas Bruce e Renan.
A categoria Pré-Mirim feminina foi disputada por atletas da EM Rodrigo Otávio Filho. Clara Sobral foi a campeã, ficando a medalha de prata para Anny Souza e a de bronze para Andressa Silva.
Na categoria Infantil feminina quem levou a medalha de ouro foi Débora Pereira, da Bit Bell Esportes, que derrotou Flávia Pinho, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, na partida final. A medalha de bronze coube a jogadora Luana Oliveira, da Bit Bell Esportes.
Giuliana Vieira, do Madureira, voltou a vencer a categoria Juvenil feminina ao derrotar Caroline Mirás, do Fluminense, no jogo final. A também tricolor e irmã de Caroline, Bruna Mirás, e Lorena Ribeiro, do Grêmio de Rocha Miranda, ficaram com as medalhas de bronze.
A pequena Wanessa Wu, do Fluminense, que já não é mais uma surpresa, voltou a vencer a categoria Absoluto A feminina. Ela bateu Michele Silva, da Hebraica Rio, no jogo final. As medalhas de bronze foram conquistadas pelas atletas Giuliana Vieira, do Madureira, e Michele Couto, da Associação Carioca de Tênis de Mesa.
Na categoria Pré-Mirim masculina, somente competiram atletas da EM Rodrigo Otávio Filho cabendo a medalha de ouro para Leonam Farias. A prata ficou com João Pedro Silva e o bronze com Robson Oliveira Filho e Thiago Antonio.
Kaio Silva, da EM Rodrigo Otávio Filho, conquistou o 1º lugar da categoria Mirim. Ryan Souza, do Fluminense ficou com a medalha de prata e o bronze ficou para Leonam Farias, também da EM Rodrigo Otávio Filho.
Roger Bulhões, da EM Rodrigo Otávio Filho, voltou a subir no local mais alto do pódio ao sagrar-se campeão da categoria Infantil ao bater Daniel Leal, do Grêmio de Rocha Miranda, na partida final. Boryel Andrade, da Macaé Tênis de Mesa, e Kaio Silva, da EM Rodrigo Otávio Filho, levaram as medalhas de bronze.
A disputa da partida final da categoria Juvenil foi considerada por todos como o melhor jogo do dia. Danilo Rolim, CCP-APTM de Piracicaba/SP, comprovando a elevação de seu nível técnico, foi o campeão. Ele derrotou Ruan José, do Grêmio de Rocha Miranda, no jogo final. As medalhas de bronze foram para Boryel Andrade, do Macaé Tênis de Mesa, e Lucas Carvalho, também do Grêmio de Rocha Miranda.
Roger Bulhões, da EM Rodrigo Otávio Filho, voltou a surpreender sagrando-se campeão da outra categoria da qual disputou, Juventude. Numa final muito equilibrada, ele venceu Victon Souza, do Madureira. Os jogadores Guilherme Santos, do Macaé Tênis de Mesa, e Leonardo Mirás, do Fluminense completaram o pódio em 3º lugar.
Álbum de fotos