Click a qui para ver as Fotos
Somente três jogadores tomaram parte na disputa da categoria Mirim masculina, jogando um contra todos. O vencedor foi Leonan Farias, da EM Rodrigo Otávio Filho, ganhador da medalha de ouro. A prata ficou com João Pedro Silva e o bronze com Robson Oliveira Filho, ambos também da EM Rodrigo Otávio Filho.
A mesma sistemática foi usada na categoria Mirim masculina e, novamente, Leonan Farias, da EM Rodrigo Otávio Filho foi o campeão. Kaio Silva ficou com a medalha de prata e Felipe Valério com a de bronze, ambos igualmente defensores da EM Rodrigo Otávio Filho.
Já na categoria Infantil masculina a disputa foi mais acirrada. Nada, porém, impediu a vitória tranquila de Roger Bulhões, da EM Rodrigo Otávio Filho, que derrotou Boryel Andrade, do Macaé Tênis de Mesa, na partida final. As medalhas de bronze ficaram com os jogadores Kaio Silva, da EM Rodrigo Otávio Filho, e Daniel Leal, do Grêmio Esportivo de Rocha Miranda.
Lucas Carvalho, do Grêmio Esportivo de Rocha Miranda, confirmou sua atual excelente fase vencendo a categoria Juvenil masculina sem muitos atropelos. Ele derrotou Roger Bulhões, da EM Rodrigo Otávio Filho no jogo final. Victon Souza, do Madureira Esporte Clube, e Boryel Andrade, da Macaé Tênis de Mesa, jogaram bem e ficaram somente com as medalhas de bronze.
Wanessa Wu, do Fluminense Football Club, reinou novamente de forma incontestante na disputa da categoria Juvenil feminina, superando outra vez Giuliana Vieira, do Madureira Esporte Clube, na partida final.Com boas atuações, Danyele Oliveira, do Grêmio Esportivo de Rocha Miranda, e Caroline Mirás, também do Fluminense Football Club, ficaram com as medalhas de bronze.
Lorran Sampaio, do Grêmio Esportivo de Rocha Miranda, aproveitou bem as oportunidades que teve e sagrou-se campão da categoria Juventude masculina, batendo Artur Assunção, do Madureira Esporte Clube, na final.Guilherme Santos, do Macaé Tênis de Mesa, e Victon Souza, do Madureira Esporte Clube, ganharam as medalhas de bronze.
A categoria Absoluto D masculina foi vencida de forma indiscutivel por Pedro Lara, do Club Municipal, que derrotou Willian Bastos, do Madureira Esporte Clube, numa partida apertada. Leonardo Mirás, do Fluminense Football Club, e Lucas Carvalho do Grêmio Esportivo de Rocha Miranda, conquistaram o terceiro lugar.
Finalmente Michele Nogueira, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, conseguiu superar a jovem atleta do Fluminense Football Club, Wanessa Wu, na partida final da categoria Absoluto C feminina, ficando merecidamente com a medalha de ouro - e Wanessa com a de prata. Giuliana Vieira, do Madureira Esporte Clube, e Larissa Riberti, da Hebraica Rio, lutaram muito e ficaram com as medalhas de bronze.
Jorge Guedes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, jogou muito bem e, com méritos, foi o campeão da categoria Absoluto C. Ele enfrentou e derrotou, na partida final, Clayton Sereno, do Grêmio Esportivo de Rocha Miranda, que, com a segunda colocação obtida, demonstrou estar recuperando sua boa forma. Fábio Nakazato, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, e Bruno Bueno, do Fluminense Football Club, completaram o pódio, ganhando as medalhas de bronze.
Num jogo belíssimo e muito bem disputado, Jorge Guedes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, subiu novamente na parte mais alta do pódio, para receber a medalha de ouro na categoria Senior, já que derrotou Victor Abreu, do Club Municipal, outro que está voltando à velha e boa forma, na partida final. Pedro Lara, também do Club Municipal, e Willian Bastos, do Madureira Esporte Clube, protagonizaram ótimos jogos, fazendo ambos jus às medalhas de bronze.
Fábio Nakazato, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, precisou jogar tudo que sabe para levar para casa a medalha de outo da categoria Veterano 40, já que Eduardo Katz, do Club Municipal, muito motivado por ter conseguido chegar até a partida final, ofereceu-lhe enorme resistência, ficando com a medalha de prata. André Marchiori, da ADM Petrópolis, e Alessandro Sabino, da Hebraica Rio, também jogaram bem e ficaram com as medalhas de bronze.
Marcilio Luz, da Hebraica Rio, não teve grandes dificuldades para sagrar-se campeão da categoria Veterano 50. Ele deixou para trás Edson Ferreira, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, que ficou com a medalha de prata, e também José Mourão e Geraldo Lima Filho, ambos da Associação Carioca de Tênis de Mesa, que ficaram com as medalhas de bronze.
Mário Luz, da Hebraica Rio, outra vez foi o campeão da categoria Veterano 60. Desta vez ele derrotou Cezar Villaça, do Club Municipal, na partida final, que ficou com a medalha de prata. Dênis Silva e Geraldo Lima Filho, ambos da Associação Carioca de Tênis de Mesa, levaram para casa as medalhas de bronze.