Foi realizada a III Etapa do Ranking no SESC nos dias 25 e 26 de junho

Posted by Admin 19/07/2016 21:46


Fotos do Evento

Somente a E.M. Rodrigo Otávio Filho increveu atletas na categoria Pré-Mirim feminina da III Etapa do Ranking da FTMERJ, realizada nos dias 25 e 26 de junho, no remodelado ginásio do SESC de São João de Meriti. As três atletas jogaram entre si e a campeã foi Clara Sobral, ficando Elisa Paulino em segundo e Andressa Silva em terceiro.

Na categoria Mirim feminina, Lauro de Paulo, da E.M. J.A.Samaranch, sagrou-se campeã ao derrotar Yasmin Santos, da Rodrigo Otávio Filho. Gabrielle Santos e Manuela Ferreira, ambas da Rodrigo Otávio Filho, ficaram com as medalhas de bronze.
Thamires Farias, da J.A. Samaranch, foi a grande vencedora da categoria Infantil feminina. Ela venceu Fernanda Santos, da Rodrigo Otávio Filho no jogo final. As medalhas de bronze foram conquistadas por Mariana Rufino, da Rodrigo Otávio Filho, e Laura de Paulo, da J.A. Samaranch.
A jogadora do Fluminense Football Club, Wanessa Wu, não encontrou dificuldades para conquistar a medalha de ouro na categoria Juvenil feminina. Representado o Madureira Esporte Clube, Giuliana Vieira levou a medalha de prata, ficando as de bronze com as irmãs Bruna e Caroline Mirás, ambas do Fluminense.
Fernanda Santos, da Rodrigo Otávio Filho, ganhou a categoria Juventude feminina ao vencer sua colega da mesma escola, Mariana Rufino, na partida final. Yasmin Santos, também da Rodrigo Otávio Filho, e Flávio Pinho, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, ficaram com as medalhas de bronze.
Wanessa Wu demonstrou para todos sua evolução ao vencer a categoria Absoluto A feminina, derrotando na partida final, a atleta da Associação Carioca de Tênis de Mesa, Michele Nogueira. Giuliana Vieira, do Madureira Esporte Clube, e Larissa Riberti, da Hebraica Rio, ficaram com as medalhas de bronze.
O Fluminense Football Club apresentou um novo atleta, Gabriel Crespo, que encantou a quem o viu vencer a categoria Pré-Mirim masculina. Ele não deu chances a Leonam Farias, da Rodrigo Otávio filho na partida final. As medalhas de bronze ficaram com João Paulo Silva, da Rodrigo Otávio Filho, e Gustavo Silva, do Grêmio de Rocha Miranda.
Leonardo Lopes, representando o Fluminense Football Club, foi o vencedor da categoria Mirim masculina. Ele bateu Leonam Farias, da Rodrigo Otávio filho, na partida final. Ryan Souza, da J.A. Samaranch, e Felipe Valério, da Rodrigo Otávio filho, levaram as medalhas de bronze.
Boryel Andrade classificou-se à duras penas na fase de grupos, mas daí em diante, reinou absoluto na categoria Infantil masculina, representando o Macaé Tênis de Mesa. Daniel Leal, do Grêmio de Rocha Miranda, ficou em segundo lugar. As medalhas de bronze ficaram com Roger Bulhões e Kaio Silva, ambos da Rodrigo Otávio filho.
Representando a CCP-APTM de Piracicaba/SP, Danilo Rolim venceu a categoria Juvenil masculina de forma incontestável, deixando Artur Assunção, do Madureira Esporte Clube, em segundo lugar. As medalhas de bronze ficaram com Ruan José, do Grêmio de Rocha Miranda, e Bruno Amaral, do Fluminense Football Club.
João Sampaio, do Fluminense Football Club, dominou e venceu sem problemas a categoria Juventude masculina. Ele venceu no jogo final o atleta Lorran Sampaio, do Grêmio de Rocha Miranda. Leonardo Mirás, do Fluminense, e Gabriel Siqueira, do Macaé Tênis de Mesa, ficaram com as medalhas de bronze.
Mais uma vez, Bruno Vital, da ADM-Petrópolis, venceu a categoria Absoluto A masculina, derrotando Jorge Guedes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, na partida final. André Moreira e João Sampaio, ambos do Fluminense, levaram as medalhas de bronze.
A categoria Absluto B masculina foi vencida com brilhantismo por Lucas Carvalho, do Grêmio de Rocha Miranda. O segundo colocado foi Evaldo Viana Jr, da Associação Carioca de Tênis de Mesa. As medalhas de bronze ficaram com Willian Bastos, do Madureira, e Mauro Silva, do Fluminense.
André Moreira, do Fluminense Football Club, voltou a vencer a categoria Senior, ao derrotar seu colega de clube, Bruno Bueno, na partida final. Jorge Guedes e Jayme Amaral, ambos da Associação Carioca de Tênis de Mesa, levaram as medalhas de bronze.
Cláudio Beznos teve muito trabalho na partida semifinal - quando derrotou seu colega de clube, Mauro Silva, para alcançar a vitória final na categoria Veterano 40-49 anos. Fábio Nakazato, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, ficou com a medalha de prata. Mauro Silva e João Invêncio, este da Associação Carioca de Tênis de Mesa, ficaram com as medalhas de bronze.
Mais magro e em plena forma, José Corrêa, do Fluminense Football Club, foi o campeão da categoria Veterano 50-59 anos. Ele derrotou Mário Ribeiro, do Jaraguá Tênis Clube, de Alagoas/AL, na partida final. Marcilio Luz, da Hebraica Rio, e Edson Fernandes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, ficaram com as medalhas de bronze.
A categoria Veterano 60 anos foi conquistada por Mário Luz, da Hebraica Rio, que está voltando a competir, após uma contusão. ainda assim, ele derrotou Geraldo Lima Filho, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, no jogo final. Francisco Borges, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, e José Motta, do Fluminense Football Club, levaram para casa as medalhas de bronze.
© CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa