Album de fotos
Na categoria Juvenil feminino, Giuliana Vieira, do Madureira, venceu com tranquilidade, ficando com a medalha de outo. Laura de Paulo, da J,A. Samaranch ficou com a medalha de prata. Mariana Silva, também da Samaranch, e Flávia Pinho, da Associação Carioca de Tênis de Mesa ficaram com as medalhas de bronze.
Michele Couto Nogueira, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, confirmou o favoritismo e venceu o Absoluta A feminino sem perder um único set. Rosiane Viana, do Grêmio de Rocha Miranda, foi derrotada por ela no jogo final. A jogadora do Madureira, Giuliana Vieira, e Flávia Pinho, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, ficaram com as medalhas de bronze.
Na disputa da categoria Pré-Mirim masculina, três atletas da E.M. Rodrigo Otávio Filho dividiram o pódio, cabendo a Leonam Farias ficar com a medalha de ouro, seguido por João Pedro Silva (prata) e por Robson Oliveira Filho, com o bronze.
Kaio Silva, da E.M. Rodrigo Otávio Filho, subiu ao alto do pódio na categoria Miriam, ganhando a medalha de ouro por ter derrotado Leonam Farias (também jogador da Rodrigo Otávio Filho), que ficou com a prata. Ryan Souza, estreando pelo seu novo clube, Fluminense, e Gabriel Almeida da J.A. Samaranch, ficaram com as medalhas de bronze.
Defendendo a camisa do Grêmio de Rocha Miranda, Daniel Leal foi o vencedor da categoria Infantil. Ele superou Boryel Andrade, do Macaé Tênis de Mesa, na partida final. As medalhas de bronze foram para Kaio Silva, da EM Rodrigo Otávio Filho, e Leonardo Lopes, do Fluminense.
Ruan José, do Grêmio de Rocha Miranda, reinou absoluto na disputa da categoria Juvenil, apesar do trabalho que teve para vencer seu colega de clube, Lucas Carvalho, que ficou com a prata, na partida final. Victon Souza, do Madureira, e Leonardo Lopes, do Fluminense levaram para casa as medalhas de bronze.
João Sampaio, do Fluminense, venceu outra vez a categoria Juventude. Artur Assunção, do Madureira, foi quem lhe deu mais trabalho, mas acabou ficando com a medalha de prata. Guilherme Santos, do Macaé Tênis de Mesa, e Victon Souza, do Madureira, ficaram com as medalhas de bronze.
Por premência de tempo, determinada pela direção do SESC-SJM, não foi possível ser realizada a partida final da categoria Sênior entre Jorge Guedes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, e Bruno Bueno, do Fluminense. Esse jogo será disputado no início da VII Etapa do Ranking, no mês de outubro próximo. As medalhas de bronze, entretanto, foram definidas e conquistadas pelos jogadores Vitor Abreu e Pedro Lara, ambos do Club Municipal.
Finalmente após quatro finais em 2016 Fábio Nakazato, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, conseguiu derrotar Cláudio Beznos, do Fluminense, na partida final da categoria Veterano 40-49 anos. Pablo Ribeiro, do Fluminense, e Alessandro Sabino, da Hebraica Rio, ficaram com as medalhas de bronze.
Representando a Hebraica Rio, Marcilio Luz, subiu na parte mais alta do pódio para receber a medalha de ouro na disputa da categoria Veterano 50-59, ao derrotar Edson Ferreira, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, no jogo final. José Corrêa, do Fluminense, e Cezar Villaça, do Club Municipal, ganharam as medalhas de bronze.
Geraldo Lima Filho, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, foi o vencedor da categoria Veterano 60 anos. Ele precisou superar Mário Luz, da Hebraica Rio, na partida final. Dênis Silva, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, e Cezar Villaça, do Club Municipal, ficaram com as medalhas de bronze.
Pedro Lara e Vitor Abreu, ambos do Club Municipal, protagonizaram a partida final da categoria Absoluto B, cabendo a Pedro ficar com o ouro e, consequentemente, a Vitor, ficar com a medalha de prata. Willian Bastos, do Madureira, e Sandro Costa, também do Club Municipal, levaram as medalhas de bronze.
André Moreira, do Fluminense, foi o grande vencedor da categoria Absoluto A masculina. Ele venceu seu colega de clube, Alexandre Silva, que não competia há longo tempo, na partida final. Jorge Guedes, da Associação Carioca de Tênis de Mesa, e Clayton Sereno, do Grêmio de Rocha Miranda, levaram para casa as medalhas de bronze.