Sobre Troféu Eficiência Estudantil

Posted by pablo 05/03/2017 23:12

NOTA OFICIAL 02-2017

 

Troféu Eficiência Estudantil

 

A FTMERJ informa que a partir do ano em curso promoverá a disputa do Troféu Eficiência Estudantil, cuja pontuação será extraída das colocações obtidas pelos atletas dos colégios e escolas que disputarem as categorias Pré-Mirim até Juventude.

 

A disputa pelo Troféu Eficiência Geral permanece como de hábito, porém sem incluir a pontuação relativa ao Campeonato Estudantil, cujos atletas poderão representar suas escolas em apenas uma categoria por torneio. Caso algum atleta queira participar de uma segunda categoria no mesmo torneio, somente poderá fazê-lo se for inscrito por um clube ou associação espontânea nos quais deverá estar obrigatoriamente registrado.

 

Ressaltamos que nos eventos ligados aos governos municipal e estadual – Jogos Estudantis – não existe a divisão entre atleta federado (registrado) ou não, motivo pelo qual não há impedimento algum para que os alunos dos colégios possam competir paralelamente nos torneios da FTMERJ por um clube ou associação espontânea, além da sua escola.

 

Os atletas que desejarem unicamente representar seu clube ou associação espontânea, como de hábito, poderão inscrever-se em duas categorias por torneio.

 

Rio de Janeiro, 03 de março de 2017.

 

Pablo M. F. Ribeiro

Presidente da FTMERJ