Foi realizado a I Etapa do Campeonato Estudantil

Posted by pablo 04/03/2017 00:24

 

 

O ginásio do SESC de São João de Meriti ficou repleto de crianças e jovens que lá estiveram, neste fim de semana, dias 25 de março, na abertura da temporada 2017 da FTMERJ. Foi realizada a I Etapa do  Campeonato Estudantil, cujos principais resultados e destaques seguem abaixo mencionados.

Na categoria Pré-Mirim feminina penas três atletas da  participaram. Ana Beatriz Teixeira da EM Rodrigo Otavio Filho, foi a campeã, secundada por Yasmim Silva (ROF),. Em terceiro ficou a atleta Maria Martins do Santa Monica CE.

A categoria Mirim feminina foi vencida com facilidade pela favorita, Wanessa Wu, do Santa Mônica CE, que não deu chance para a vice-campeã, Júlia Santos, GEO Dr. Sócrates. As terceiras colocações ficaram com Geane Oliveira e Letícia Lopes, ambas do GEO J.A. Samaranch.

Sarah Monteiro, do GEO J.A. Samaranch foi a grande campeã da categoria  Infantil feminina. Ela derrotou Thamires Farias do Santa Mônica SM, na partida final, num jogo muito equilibrado e acompanhado por uma calorosa torcida. As medalhas de bronze ficaram com Tais Silva e Danyele oliveira, amas dado Santa Mônica CE.

Giuliana Vieira a reinou absoluta na categoria Juvenil feminina, batendo Mariana Rufino, sua colega de colégio na partida final. As medalhistas de bronze foram Victória Madeira e Amanda Bezerra, ambas do Santa Mônica CE.

A sensação do torneio ficou por conta do mais novo atleta inscrito no torneio, Malong Bueno, do Instituto Educacional Wilma Passos, que, com apenas 7 anos de idade e competindo pela primeira vez na vida, sagrou-se campeão da categoria Pré-Mirim masculina, derrotando Marcos Souza, da GEO Dr. Sócrates, no jogo final. Jhonatan Camilo e Lorham Araujo, da EM Rodrigo Otávio Filho foram os medalhistas de bronze.

Leonam Farias, do colégio Triângulo foi o vencedor da categoria Mirim  masculina. Ele venceu Ivan Gonçalves do GEO J.A. Samaranch na partida final. As medalhas de bronze ficaram com Thiago Antonio, da EM Rodrigo Otávio Filho, e David Santos do Santa Mônica CE.

Pedro Silva, da EM Rodrigo Otávio Filho, dominou e foi o campeão da categoria Infantil masculina. Ele bateu João Marciano, do Santa Mônica CE, no jogo final. Kaio Silva, da EM Rodrigo Otávio Filho, e Roger Bulhões, do Santa Mônica CE, ficaram com as medalhas de bronze.

Lucas Carvalho, do Santa Mônica CE, foi o vencedor da categoria Juvenil masculina, derrotando seu companheiro de colégio Victon Souza na partida final. As medalhas de bronze foram para os jogadores Artur Assunção, do Santa Mônica CE, e Daniel Leal, do Colégio Triângulo.